Primeira unidade da franquia “Fritos” no Paraná será inaugurada em Foz do Iguaçu

Primeira unidade da franquia "Fritos" no Paraná será inaugurada em Foz do Iguaçu

Quem aí já experimentou a batata frita no cone e a exclusiva coxinha vulcão gourmet? As finger foods são petiscos para alimentação rápida que estão em constante crescimento e podem se transformar em oportunidades de negócios com baixo investimento inicial.

A batata frita é uma paixão nacional, o seu comércio sempre foi atrativo no ramo alimentício, seja em restaurantes, bares, festas ou eventos infantis, pois, ninguém consegue resistir à essa delícia.

Os amigos Leonardo Evangelista e Rogério Sartori, decidiram deixar o emprego formal para investir no próprio negócio, compraram uma Kombi e assim surgiu a “Fritos”. Com o tempo, novos produtos foram sendo incluídos no cardápio e, atualmente, além da batata frita no cone, a franquia Fritos conta com uma diversidade interessante de produtos, entre eles: frango empanado, onion rings, batata rústica, coxinhas e churros. Um dos produtos que mais chama a atenção é a exclusiva Coxinha Vulcão – deliciosamente explosiva com cobertura e mais de dez sabores.

“Era uma receita de família do meu sócio Rogério que nós resolvemos trazer para Fritos. Acredito que nosso público-alvo já está acostumado com a fartura de recheio e cobertura”, conta Leonardo Evangelista.

Primeira unidade da franquia "Fritos" no Paraná será inaugurada em Foz do Iguaçu

Hoje, a franquia possui mais de 20 lojas, algumas em funcionamento e outras em processo de implantação, bem como projetos internacionais em Cancún e Orlando.

Em Foz do Iguaçu a franquia será a primeira do Paraná, com inauguração marcada para dia 22 de agosto, vem para movimentar o mercado e trazer novidades para cidade. A loja estará localizada na Rua Santos Dumont – 1064, atendendo das 11h às 23h.

Palavras do Franqueado: “Após um estudo de mercado com o objetivo de trazer novidade para a cidade, escolhemos a fritos para surpreender a cidade. A escolha do local é para acolher todos os públicos, venha nos prestigiar.

Fonte: Click Foz